Na versão 2014.d foram introduzidas melhorias importantes no cálculo e edição das instalações de piso radiante que permitem obter resultados mais optimizados e um maior controlo por parte do utilizador.
Neste sentido foi optimizado a selecção automática do circuito mais desfavorável de cada colector, o que determinará o cálculo das temperaturas de impulsão. Agora, a selecção automática do circuito de piso radiante que realiza o programa, não só tem em conta a carga requerida por cada circuito (tal e como fazia em versões anteriores), mas também tem em conta as características específicas de cada circuito.
Além disso, na versão 2014.d foi implementada a possibilidade do utilizador determinar, segundo o seu critério, qual é o circuito mais desfavorável, o que determinará o cálculo das temperaturas de impulsão. Deste modo, o utilizador pode ter um maior controlo sobre o cálculo da instalação. A selecção do circuito mais desfavorável realiza-se na edição do circuito seleccionado.
Em ambos os casos (selecção automática e selecção manual) o programa indica, na listagem de cálculo, qual é o circuito utilizado para o cálculo da temperatura de impulsão do colector, destacando em negrito o valor da sua densidade de fluxo térmico no ponto de dimensionamento de circuitos.